Não conhecido detalhes sobre advogado tributarista

Nossa atuaçãeste envolve atividade de que demandam conhecimento por direito societário, financeiro e tributário resultando em reorganização financeira da empresa.

Por meio da substituiçãeste tributária, este Fisco desloca para este industrial e distribuidor, a responsabilidade pelo pagamento do ICMS, liberando este varejista.

Várias contribuições previdenciárias podem vir a ser excluíDE ou restituídas por terem essencia indenizatória, dependendo de consolidado pela jurisprudência.

É 1 processo qual possui por finalidade extrair patrimônio do devedor e ocorre quando este contribuinte tem dívidas exigíveis.

Nossos especialistas desenvolveram procedimento do administraçãeste do Passivo Tributário capaz do conduzir a empresa à normalidade, preservando o patrimônio empresarial e dos sócios.

Muitas empresas adquirem mercadorias de fornecedores estabelecidos pelo exterior (operações do importações), momento em que estãeste obrigadas ao recolhimento do Imposto A respeito de Suplementos Industrializados – IPI.

Ação anulatória por dfoibito tributário visando anular a CDA (Certidãeste de Dívida Ativa) ou o processo administrativo.

Periodicamente o Fisco Federal, Estadual e Municipal publica leis autorizando o parcelamento das dívidas tributárias, com reduçãeste de juros e multas.

Este expressivo volume do faturamento Destes hospitais é contra ESTES planos do saúde e os impostos sãeste pagos exatamente sobre as notas fiscais emitidas.

A tendência da RFB é adotar uma concepção mais restritiva por insumos, porém os tribunais administrativos superiores estãeste, cada vez Ainda mais, aproximando-se de uma interpretaçãeste Ainda mais extensiva.

A defesa do Automóvel de infração consiste na verificaçãeste se este tributo é de fato devido, caso tenha ocorrido à prescriçãeste, ou se o processo administrativo apresenta causas por nulidade, entre outros recursos previstos na legislação.

O ICMS do toda a cadeia comercial já foi recolhido de maneira antecipada na primeira operaçãeste, pelo contribuinte substituto, já de que ESTES fornecedores calculam este valor do ICMS Acerca ESTES insumos e sobre a mercadoria com a margem noções básicas de valor agregado.

As companhias qual foram desoneradas pagam a contribuiçãeste previdenciária (INSS) Acerca seu faturamento Completa, pelo entanto, já existe decisão do STF que permite retirar da base do faturamento, o ICMS e este ISS.

Com base pelo saber amplo da legislação e do suas mudanças, por uma assessoria constante de modo a a reduçãeste de gastos desnecessários e prevençãeste por litígios, atuamos usando foco na defesa de execuções fiscais, utilizando coordenaçãeste e acompanhamento do passivo tributário de vizinhos físicas e jurídicas em todos ESTES seguimentos econômicos, nas matérias relativas às contribuições sociais, tributos e demais questões de essencia fiscal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *